Henrique Pires
Marca e Identidade Visual
__
Henrique Pires é um treinador com foco em hipertrofia e correção postural, que precisava de uma nova marca para transmitir uma imagem mais profissional e se diferenciar da concorrência local.
Definimos uma marca que utiliza como símbolo a ilustração de um animal forte, remetendo aos treinos intensos, com garra, dedicação e que trazem resultados. A escolha pela onça pintada foi para transmitir essa força, intensidade e regionalidade.
Para a identidade visual seguimos uma linha jovem, descontraída, que explora rabiscos de lápis e papéis rasgados, formas que trazem a sensação de estudos e testes contínuos para alcançar o melhor resultado para o cliente. A tipografia transmite dinamismo, força e performance, e abusa da caixa alta para trazer ainda mais intensidade e autoridade para a marca.
---
Henrique Pires is a trainer focused on hypertrophy and postural correction, who needed a new brand for convey a more professional image and differentiate himself from the local competition.
We defined a brand that uses the illustration of a strong animal as a symbol, referring to intense training, with determination, dedication and that brings results. The choice for the jaguar was to convey this strength, intensity and regionality, for be a very famous predator in Brazil.
For the visual identity, we followed a young style, which explores pencil scribbles and torn paper, shapes that bring the feeling of continuous studies and tests to achieve the best result for the client. The typography conveys dynamism, strenght and performance, and uses capital letters to bring even more intensity and authority to the brand.
---
Equipe
Criação/Design: Lazuligam
Motion: Lazuligam











